Quando despontou no Flamengo depois de ser revelado pelo Vitória, a torcida carioca brincava, cantando o famoso "melhor que o Eto’o". Após os três gols marcados na vitória sobre o Corinthians, domingo, em Presidente Prudente, os fanáticos palmeirenses zombaram dos rivais, afirmando que ele era "melhor que o Ronaldo". Obina entende a brincadeira dos torcedores, mas quer um novo grito, agora que joga no Palestra Itália.
– Eu deixo para o torcedor (sobre ser melhor que Ronaldo), pois sou suspeito para falar. Tenho sempre os pés no chão. Tenho de procurar fazer o meu trabalho e a torcida curte como quiser, pois o importante é eu fazer os gols pelo Palmeiras. Isso (grito) era do Flamengo e tem de deixar para trás. Vamos criar uma coisa nova – brincou Obina.
Autor de oito gols em nove jogos pelo Palmeiras no Nacional, Obina está na cola de Val Baiano, artilheiro do Campeonato Brasileiro, que tem nove. Apesar de sempre ponderar que tem os pés no chão, ele admite que sonha em ser o goleador máximo da competição.
– Claro que tenho o sonho de ser artilheiro do Brasileiro e vou em busca dele. Fiz 18 gols no Brasileiro de 2004, pelo Vitória, depois de ter sido artilheiro do Campeonato Baiano – contou.
globoesporte.com
Num país estagnado em diversas áreas, sobretudo na economia, o povo geme e chora. Quando…
O Corinthians é bicampeão da Supercopa do Brasil. Na tarde deste domingo, 1º, o Timão…
O ex-ministro da Saúde do governo Jair Bolsonaro, Marcelo Queiroga, integra a folha de pagamentos…
A Pedra do Ingá, também conhecida como Itacoatiara, é um dos mais intrigantes monumentos arqueológicos do Brasil. O…
O ex-aliado político e liderança em Bayeux, Fofinho de Bayeux, esposo da ex-prefeita Luciene de…
O cenário político de Bayeux ganhou novos contornos neste domingo (1º) após o ex-prefeito do…