Uma pergunta que sempre se faz no futebol o que conta mais, uma boa defesa, ou um bom ataque. Essa resposta teremos na semifinal do paraibano da segunda divisão. O Nacional de Patos tem a defesa menos vazada no Paraibano da Segunda Divisão, com apenas 5 gols. O São Paulo Crystal tem o melhor ataque, com 19. Um duelo a parte para o segundo jogo das semifinais, marcado para o próximo domingo, às 16h, no Estádio Sílvio Porto, em Guarabira.

Quem vencer fará a final contra a Desportiva Guarabira – garantiu vaga no Estadual/2018 – que derrotou o Sport Campina (3 a 0), na partida de volta no Brejo paraibano. Pelo lado do Canário do Sertão, o grande responsável em levar poucos gols é o goleiro Diego. Tranquilo e confiante no grupo, o camisa 1 do Alviverde sabe que será outro desafio difícil e complicado, contra um concorrente qualificado que vem com tudo para vencer o desafio. “Não podemos vacilar já que depende apenas de nós para conquistar a vaga no Estadual e ser outro finalista. Eles virão para o tudo ou nada, Nós temos que jogar com inteligência para deixar o campo com a vaga assegurada”, frisou.

Sobre a boa fase da equipe, em especial a defesa, o goleiro elogiou o comportamento da zaga e o grupo, que vem mantendo um padrão de jogo bem elaborado pela comissão técnica. “Estamos seguindo as orientações do professor e a coisa vem dando certo. Espero coroar todo o trabalho com mais um resultado positivo”, disse.

 

Redação

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Palmeiras vence Fortaleza e chega à 4ª vitória seguida com Mano Menezes

O Palmeiras segue firme na briga pela liderança do Campeonato Brasileiro. Neste domingo, o time comandado por Mano Menezes visitou o Fortaleza, na Arena Castelão, e voltou para casa com…