O presidente do Campinense, William Simões, anunciou, ontem a contratação do meia Marcinho, que estavano Botafogo. A torcida do Campinense segue na expectativa pelo anúncio de novos jogadores nas próximas horas. No fim de semana, foram divulgados dois goleiros, Jefferson, 31 anos, que estava no CSA, e Delone , 31 anos, cujo o último clube foi o Panambi, do Rio Grande do Sul. Alguns jogadores já estão apalavrados com o clube, mas só serão divulgados, após a assinatura dos contratos. A diretoria teme que ocorra o que aconteceu no ano passado, quando a Raposa acertou tudo com Marcelinho Paraiba, e antes de fechar o contrato, o atleta preferiu ir para o rival Treze.
Ontem, teve início o prazo para as inscrições das chapas para concorrer as próximas eleições do clube, marcadas para o dia 3 de dezembro. Até ontem, apenas a chapa da situação, presidida por Willliam Simões estava confirmada. Ele disse que vai manter o vice, Félix Braz. Nas hostes do clube, comentasse que o conselheiro Carlos Gonzaga vai ser o candidato de oposição, mas não há nada oficial . O prazo para as inscrições vai até a próxima quinta- feira. Hoje, o Campinense deverá anunciar qual será o novo fornecedor de material esportivo do clube, na temporada 2018. Tudo indica que será a Wasport, do Rio de Janeiro.
Em relação aos jogadores, com o anúncio dos 2 goleiros e do meia Marcinho, o clube só tem até agora 8 nomes confirmados no elenco da próxima temporada. São eles o zagueiro Rafael Jansen, os volantes Danilo e Negretti e os atacantes Muller Fernandes e Tarcísio.
Redação com assessoria








