O meia Robertinho, do CSP, causou polêmica durante o jogo deste domingo contra o Botafogo-PB, pela segunda fase do Campeonato Paraibano. Após ser substituído por Tazinho aos 23 minutos da etapa final, o atleta foi bastante xingado pela torcida adversária enquanto estava sentado no banco de reservas. Sem suportar a pressão do público, ele jogou água na torcida e ainda mostrou as partes íntimas.
Enquanto observava a partida, o meia foi insultado pela torcida botafoguense. Ele então respondeu com novos insultos e na discussão abaixou as calças para os ‘adversários’, mostrando as genitálias.
O ato do jogador provocou revolta de vários botafoguenses. E o caso acabou tendo uma repercussão tão grande que a Polícia Militar precisou agir. Os policiais retiram os torcedores mais eufóricos que estavam encostados na grade e próximo ao banco de reservas do CSP para evitar problemas maiores.
Enquanto a polícia agia, o jogo rolava. E durante o incidente o CSP acabou passando a frente no placar, vencendo o Botafogo por 2 a 1. O gol da vitória, de Rafael Guarabira aos 46 minutos, saiu graças a uma falha do goleiro Genivaldo.
O caso é curioso porque o Estádio da Graça, onde a partida foi realizada, tem dimensões muito reduzidas e capacidade para apenas 3.500 pessoas, deixando torcedores e jogadores muito próximos uns dos outros, sendo separados apenas por um alambrado.
G1
Atenção candidatos do concurso do Curso de Formação de Oficiais da Polícia Militar da Paraíba…
A Festa da Luz 2026, uma das mais tradicionais na cidade de Guarabira, no Brejo da Paraíba,…
Em entrevista na noite de ontem (26), ao programa Frente a Frente, da TV Arapuan,…
Após ser preso suspeito de espancar a esposa em imagens que repercutiram nacionalmente, o cantor…
Em entrevista ontem (26), à imprensa campinense o vereador Anderson Almeida (PSB), que lidera a…
Como parte do conjunto de ações emergenciais, definidas a partir de estudos técnicos e científicos,…