A Paraíba o tempo todo  |

Maxi López pretende fazer boa Libertadores e voltar à Europa

O argentino Maxi López ainda não estreou com a camisa do Grêmio, mas já deixa claro quais são seus objetivos. Em entrevista ao Diário Olé, da Argentina, o atacante declarou que pretende jogar uma boa Taça Libertadores para, depois, voltar à Europa e conquistar seu espaço na seleção argentina.

– Se vim ao Brasil, onde tenho mais exposição, foi por algo. Eu quero que Maradona me veja. O que mais me sobra são metas e objetivos. Sonho em jogar o Mundial. Em julho completará oito anos que estreei entre os profissionais e tenho apenas 24. Estreei jovem, fui (para a Europa) jovem e hoje me encontro em uma idade que busco o equilíbrio. Quero fazer uma boa Libertadores e voltar para a Europa. Fazer lá o que fiz no River. E chegar à seleção – completa.

O ex-jogador do River Plate e do Barcelona destacou ainda a dificuldade para obter a liberação do FC Moscou para outros clubes, principalmente da Europa. Por um lado, os problemas levantados pelo time russo foram decisivos para que Maxi fechasse com o Grêmio.

 

Era o único mercado aberto. As negociações com os russos do FC Moscou foram duríssimas. Os dirigentes esperaram até o último momento para encontrar outras possibilidades. Me chamaram na Inglaterra, na França, na Itália, mas os russos arruinaram as negociações – explicou o centroavante.

Ansioso para a estreia com a camisa do Grêmio, Maxi López não esquece a rivalidade com o antigo rival argentino dos tempos de River: o Boca Juniors. Um possível confronto entre o atual clube e Riquelme e companhia seria bem-vindo.

– Podemos enfrentá-los, sim, mas gostaria de jogar contra outra equipe argentina. Creio que você entende qual, não? – encerra.
 

 

globoesporte.com

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe