A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Massa: Williams precisa mudar

 O brasileiro Felipe Massa elogiou a evolução que a Williams apresentou na segunda parte do Mundial de F-1 neste ano, mas afirmou que a escuderia precisa mudar de "mentalidade" para a próxima temporada. "A Williams é como uma equipe nova, cheia de pessoas novas, que está fazendo muitas coisas diferentes que antes não conseguia. Precisa também mudar de mentalidade. É algo que que a Williams está atrás não só da Ferrari, mas de outros times grandes", disse Massa em entrevista ao site Autosport.

 

"Então, o que precisamos melhorar é a parte de organização, mas sabemos que isso não vai mudar de um dia para o outro", acrescentou. Massa citou também evolução que a equipe teve no ano. A escuderia terminou na terceira colocação no Mundial de Construtores com 320 pontos, contra 216 da Ferrari, quarta colocada. Pela primeira vez nos últimos cinco anos, a escuderia de Maranello ficou fora do top 3. A campeã foi a Mercedes, que somou 701 pontos.

 

"O carro melhorou muito da primeira para a última prova, provavelmente foi o que mais cresceu na temporada. Foi um trabalho fantástico no túnel de vento, nos chassis e em muitas áreas", completou.

 

Massa, que terminou na sétima colocação na classificação (134 pontos) do Mundial de Pilotos, conquistou três pódios na temporada. Ele foi segundo colocado no GP de Abu Dhabi, última prova do calendário, e ficou em terceiro no GP da Itália e no GP Brasil.

NE 10

    VEJA TAMBÉM
    Veja Mais

    Paris 2024: que comecem os Jogos

    A cerimônia de abertura dos Jogos de Paris começou pontualmente às 14h30 (horário de Brasília). É a primeira…

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe