A Paraíba o tempo todo  |

Massa faz comparações e projeta vitórias na Williams

 Depois de oito anos na Ferrari, Felipe Massa fez sua estreia com a Williams nesta quinta-feira, no terceiro dia de testes em Jerez de la Frontera, na Espanha. Antes de guiar pela primeira vez o novo carro, no entanto, o piloto deu entrevista coletiva fazendo comparações entre a antiga e a atual equipe.

“Ferrari: emocional. Williams: força. Um pequeno problema na Ferrari se transforma em um grande problema. Na Williams, ele se mantém do mesmo tamanho. O jeito de aceitar problemas é diferente para os ingleses”, disse o brasileiro.

Ressaltando sua vontade de vencer com o novo time, Felipe também garantiu que a equipe tem grandes chances de voltar a figurar entre as principais equipes do grid da Fórmula 1.

“A Williams tem tudo para dar a volta por cima. Eles têm uma fábrica sofisticada, têm o melhor túnel de vento, têm pessoas muito boas. Eles têm tudo para serem bem-sucedidos outra vez, e este é o fator chave número um. O segundo é fazer funcionar. Você tem todos os ingredientes certos, agora faça o bolo”, completou.

Além de contratar Massa, a Williams promoveu mudanças importantes nos bastidores, contratando nomes consagrados no automobilismo mundial, como Pat Symonds para o cargo de chefe do departamento técnico. Para o brasileiro, essa vontade da equipe é semelhante à dele, o que deixa os dois ainda mais fortes para a temporada.

“Quando você desiste da sua fome de sucesso, você não corre mais com o coração. Só estar lá, este não é o meu estilo. Quero vencer corridas outra vez. E a Williams quer a mesma coisa e é aí que nossos caminhos se encontram: a Williams sente falta de vencer, eu sinto falta de vencer, então este deve ser um bom ponto de partida”, concluiu.

 

Gazeta Press

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe