A Paraíba o tempo todo  |

Massa diz que o importante é marcar pontos no GP da Turquia

Depois da última sessão de treinos livres, ontem pela manhã, em Istambul, Felipe Massa imaginou que pudesse se classificar entre os três primeiros e, assim, aumentar suas chances de vencer pelo quarto ano seguido o GP da Turquia.

Mas veio a última parte da qualificação e o ferrarista conseguiu garantir uma modesta sétima colocação no grid.

"Claro que agora não estou em posição de dizer que estou brigando pela vitória, como nos últimos três anos", disse Massa, cuja melhor colocação de largada neste ano foi o quarto lugar no GP da Espanha.

"Acho que o importante agora é tentar marcar bons pontos, e o que vier além disso é lucro."

Segundo o piloto, que soma oito pontos no Mundial –é o décimo–, seu carro piorou na hora em que ficou mais pesado.

"Ele estava bem competitivo pela manhã e nas primeiras partes da classificação. Mas, quando colocamos combustível, o equilíbrio ficou prejudicado. Foi uma pena", declarou o ferrarista, que anotou o melhor tempo na sessão livre.

Mas apesar da frustração, Massa se mostrou satisfeito com a evolução de seu carro desde o início do campeonato –a Ferrari só conseguiu marcar pontos com os dois carros na última etapa, em Mônaco.

"Certamente demos mais um passo à frente. Talvez a gente já esteja melhor que os demais, mas Brawn e Red Bull ainda são melhores", falou.

 

 

 

Folha

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe