Igor Pokrajac se tornou o rival dos sonhos de todo lutador do peso-meio-pesado do Ultimate. Sem vencer desde maio de 2012, o croata enfrentou Marcos Rogério Pezão na última luta do card preliminar do UFC: Machida x Dollaway, na madrugada deste sábado para domingo, em Barueri-SP, e foi nocauteado em apenas 1m59s do primeiro assalto. Esta foi a quinta luta seguida sem conseguir um resultado positivo. Bom para o brasileiro, que emplacou seu segundo triunfo em duas lutas pela organização e o primeiro na divisão até 93kg.
– Isso é a resposta do trabalho que venho fazendo. Agradeço a Deus que me abençoou por poder ir treinar todo dia. Ele me acertou um bom golpe, eu andei para trás, mas eu joguei uns golpes, um chute, e meu treinador sabe que quando pega, acabou – afirmou o brasileiro, após a vitória.
Pezão começou tomando a iniciativa, jogando dois cruzados e indo para o clinche na grade. Pouco agressivo, acabou obrigando o árbitro a separar os atletas. E o brasileiro deveria lhe agradecer por isso. Assim que o combate foi retomado, os lutadores partiram para a trocação franca, e um gancho de esquerda derrubou Pokrajac. Pezão partiu para cima, aplicou mais alguns socos e o árbitro interrompeu a luta.
Foto: Marcos Ribolli
http://sportv.globo.com/ e Terra
Acompanhe o PB Agora nas redes:
A Prefeitura de Caaporã, no Litoral Sul da Paraíba, anunciou nesta sexta-feira (02) a exoneração…
Entre os seis bilhetes premiados da Mega da Virada 2025, um detalhe chamou atenção: o…
O Sistema Nacional de Emprego da Paraíba (Sine-PB) disponibiliza, a partir desta segunda-feira (5), 360…
A Prefeitura de João Pessoa e sua Fundação Cultural (Funjope) realizam, a partir deste sábado…
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) sancionou nessa quinta-feira (1º) a Lei de…
O primeiro nascimento registrado na Paraíba em 2026 ocorreu em João Pessoa, na madrugada desta…