Por pbagora.com.br

Será no próximo domingo (14), a despedida oficial dos gramados do meio de campo Marcelinho Paraíba, da Perilima, com passagem pela seleção brasileira e vários clubes do país, em partida com o CSP, no estádio Amigão em Capina Grande, pela 8ª rodada do Campeonato Paraibano.

Na reapresentação do elenco essa semana para incio dos treinos, visando o confronto, o técnico Eudes Pedro, da equipe principal, anunciou que Marcelinho fará parte da comissão técnica. O atleta já integrava a comissão do time SUB-20.

A partida contra o CSP terá início às 16h. Marcelinho Paraiba vestiu a camisas de grandes clubes como grêmio, Flamengo, Coritiba, Sport-PE, Hertha Berlin, Santos, São Paulo. Na Paraíba, o jogador atuou no Campinense e Treze e, atualmente, está na Perilima.

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Flamengo empata com o Racing e volta ao Brasil com vantagem

Racing e Flamengo protagonizaram uma partida tensa, cheia de possibilidades de um placar mais elástico, mas o empate em 1 a 1 no Estádio El Cilindro, em Buenos Aires, deixou…

Morre aos 60 anos jogador Argentino, Diego Maradona vítima de parada cardíaca

Maior jogador da história do futebol argentino, Diego Armando Maradona morreu nesta quarta-feira (25) aos 60 anos. Segundo o jornal argentino “Clarín”, Maradona sofreu uma parada cardiorrespiratória. Diego Armando Maradona…