A Paraíba o tempo todo  |

Marcelinho Paraíba se despede dos gramados como profissional no domingo

Será no próximo domingo (14), a despedida oficial dos gramados do meio de campo Marcelinho Paraíba, da Perilima, com passagem pela seleção brasileira e vários clubes do país, em partida com o CSP, no estádio Amigão em Capina Grande, pela 8ª rodada do Campeonato Paraibano.

Na reapresentação do elenco essa semana para incio dos treinos, visando o confronto, o técnico Eudes Pedro, da equipe principal, anunciou que Marcelinho fará parte da comissão técnica. O atleta já integrava a comissão do time SUB-20.

A partida contra o CSP terá início às 16h. Marcelinho Paraiba vestiu a camisas de grandes clubes como grêmio, Flamengo, Coritiba, Sport-PE, Hertha Berlin, Santos, São Paulo. Na Paraíba, o jogador atuou no Campinense e Treze e, atualmente, está na Perilima.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe