Reserva de Ricardo Gomes e especulado como um dos possíveis jogadores a deixarem o time no meio do ano, Marcelinho Paraíba expressou, nesta quarta-feira, sua vontade de permanecer no São Paulo. O jogador ainda afirmou que, além da proposta feita pelo Goiás, outros clubes do Brasil e do Oriente Médio procuraram o São Paulo para contratá-lo.
"Eu não acho que é melhor ser reserva. Estou brigando para ser titular. Tive proposta de várias equipes, inclusive de fora, mas preferi ficar no São Paulo. Quero repetir minha primeira passagem, fazer história e ser campeão", afirmou.
Com o time titular apresentando um bom futebol nos útlimos jogos, antes da parada para a Copa do Mundo, Marcelinho reconhece a dificuldade em conseguir um lugar entre os onze titulares no momento atual.
"Tenho de continuar trabalhando. O time titular terminou jogando muito bem, em ótima forma. Sempre fui claro com o Ricardo, com a imprensa e com os torcedores. Quero jogar. Mas tenho de mostrar isso quando tiver a oportunidade dentro de campo", finalizou
Terra
Num país estagnado em diversas áreas, sobretudo na economia, o povo geme e chora. Quando…
O Corinthians é bicampeão da Supercopa do Brasil. Na tarde deste domingo, 1º, o Timão…
O ex-ministro da Saúde do governo Jair Bolsonaro, Marcelo Queiroga, integra a folha de pagamentos…
A Pedra do Ingá, também conhecida como Itacoatiara, é um dos mais intrigantes monumentos arqueológicos do Brasil. O…
O ex-aliado político e liderança em Bayeux, Fofinho de Bayeux, esposo da ex-prefeita Luciene de…
O cenário político de Bayeux ganhou novos contornos neste domingo (1º) após o ex-prefeito do…