Por pbagora.com.br

O Coritiba venceu a Ponte Preta por 1 a 0, nesta terça-feira, e se classificou para a semifinal da Copa do Brasil. Agora, encara Flamengo ou Internacional, que se enfrentam nesta quarta, no Beira-Rio. Mas o atacante Marcelinho Paraíba já sabe quem prefere enfrentar na próxima fase.

"O Flamengo, que é o meu ex-clube. Conheço bem o time deles e isso pode facilitar para gente", disse o jogador do clube paranaense ao jornal "Gazeta do Povo".

Marcelinho está fora da primeira partida da semifinal, pois recebeu o terceiro cartão amarelo no confronto contra a Ponte. O técnico René Simões admitiu que o Coritiba tentará o título, algo que para ele é de uma ousadia necessária.

"Estamos sonhando com mais, não estamos satisfeitos com isso. É ousadia? É. Se pegar quem tem pela frente [Inter ou Flamengo], pôr no papel, comparando jogador a jogador, é uma grande ousadia. Mas o que fazer da vida sem ousadia?", comentou.

Antes das semifinais da Copa do Brasil contra Flamengo ou Internacional, o Coritiba encara o Avaí, domingo, às 18h30, no Ressacada, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

 

 

 

G1

Deixe seu Comentário