A Paraíba o tempo todo  |

Maradona conta que foi sequestrado por E.T e sumiu por três dias

Diego Maradona, em uma entrevista para o canal argentino “Tyc Sports”, afirmou que já foi sequestrado por um E.T e acabou desaparecendo por três dias. O ídolo da Argentina também disse que perdeu a virgindade aos 13 anos, em um porão, com uma mulher mais velha.

Maradona foi questionado se acreditava em E.T e contou a história. “Por que inventar coisas? Uma vez, depois de beber demais, fiquei ausente por três dias. Cheguei em casa e disse e disse que os E.Ts haviam me levado. Eu disse ‘Eles me levaram, não posso falar sobre isso'”, afirmou.

Na conversa, o argentino também foi questionado sobre como perdeu a virgindade: “Aos 13 anos, em um porão, com uma senhora mais velha”, afirmou. “Ela estava lendo um jornal”.

Sempre polêmico, Maradona se aposentou em 1997, e afirmou que já jogou diversas versas vezes sem ter dormido na noite anterior.

IG Esporte

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe