A Paraíba o tempo todo  |

Maradona abre porta para possível volta de Riquelme à seleção argentina

O técnico da Argentina, Diego Maradona, disse nesta quarta-feira que se o meia Riquelme retificar sua postura de abandonar a seleção, poderia aceitá-lo novamente.

 

– Não acho que isso vá acontecer, mas se vier e me disser ‘errei’ ficaria feliz. Caso as coisas não mudem, seguiremos assim e vamos adiante com o que temos. Estou tranquilo. Eu dou prioridade à seleção. A seleção não é nem Maradona, nem Riquelme, a camisa é maior que nós dois – comentou Maradona à rádio "Del Plata", de Buenos Aires.

Para Maradona, com a saída do craque se perde muito:

 

– Em meu esquema, Riquelme se encaixava perfeitamente.

 

Maradona acusou ainda o representante do jogador, Marcos Franchi, de ter "enchido a cabeça" do meia e de ter preparado as declarações sobre o abandono da seleção.

 

globoesporte.com

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe