A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Mano Menezes quer contar com Ronaldo nas últimas 8 rodadas

O técnico Mano Menezes está otimista em relação ao aproveitamento de Ronaldo no restante do Campeonato Brasileiro.

Após desfalcar o Corinthians por suspensão e para se recuperar de tendinite no joelho direito (antes, sofreu cirurgia na mão esquerda e lipoaspiração), o atacante está pronto para enfrentar o Cruzeiro no domingo (25). Mano espera contar com Ronaldo para os oito jogos que restam do Brasileiro.

– A situação é favorável para que isso [Ronaldo atuar nos últimos oito jogos] aconteça, pois só enfrentaremos o Vitória no meio de semana. Todos os outros jogos serão espaçados por seis dias. Isso aumenta as chances de o Ronaldo jogar essas partidas com um bom rendimento e sem o risco de acontecer alguma coisa.

 

Na terça-feira (19), Ronaldo mais uma vez manifestou o desejo de não jogar duas vezes por semana. Fora de sua forma física ideal, o atacante prefere dedicar mais tempo aos treinamentos.

Os próximos adversários do Corinthians serão Vitória, Palmeiras, Santo André, Avaí, Náutico, Flamengo e Atlético-MG.
 

 

R7

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe