Durante a última semana, muito se falou sobre a possibilidade do Corinthians, que não tem mais nenhuma aspiração dentro do Campeonato Brasileiro, escalar um time reserva nas partidas que faltam na competição, contra Flamengo e Atlético-MG. Mas a diretoria e o técnico Mano Menezes deixaram claro que isso não vai acontecer.
– O Corinthians não vai jogar pelos concorrentes, vai jogar por si, por ele, pelos torcedores. Não tenho a obrigação de fazer o que os outros não fizeram – avisou o técnico Mano Menezes, irritado quando questionado sobre o assunto.
O diretor de futebol do clube de Parque São Jorge, Mário Gobbi, seguiu pela mesma linha de raciocínio e disse que ninguém poderá duvidar da postura da equipe na reta final da competição.
– Eu vejo que tem muita gente preocupada em saber se o Corinthians está jogando para ganhar. Nós sempre jogamos para ganhar. Já poderíamos ter dado férias ao grupo todo e não fizemos isso em respeito ao campeonato, apenas para dar um exemplo da seriedade do trabalho aqui no Corinthians – disse o dirigente.
globoesporte.com
O desfile do bloco Muriçocas do Miramar, que será realizado nesta quarta-feira (11) à noite,…
A pré-candidatura do vice-governador Lucas Ribeiro (PP) ao governo do Estado ganhou adesões relevantes neste…
Governo dos EUA disse que um funcionário fez a postagem. O vídeo racista postado na…
A presidenta estadual do Partido dos Trabalhadores na Paraíba, deputada Cida Ramos, comentou nesta sexta-feira…
Durante a madrugada deste sábado (7), policiais penais que atuam na Penitenciária Padrão de Campina…
Na manhã deste sábado (7), um carro com sete ocupantes saiu da pista e capotou…