No que depender do técnico Mano Menezes Ronaldo pode continuar se divertindo tranquilamente pela noite de São Paulo. Nesta sexta-feira, o treinador voltou a defender o Fenômeno e criticou a forma como está sendo explorada a aparição do atacante em uma boate da capital paulista na madrugada de quinta-feira passada.

– É um tremendo exagero. Não vamos mudar o futebol de hoje e também os programas que tem predileção por esse tipo de notícia. Temos que encarar o fato com essa realidade – afirmou.

Apesar de toda a polêmica de aparecer com duas mulheres na festa, em imagens feitas através de um celular, Ronaldo continua bastante sorridente. O Fenômeno participou do trabalho de finalização com o restante do grupo, nesta manhã, no CT do Parque Ecológico do Tietê, sempre brincalhão com os companheiros.

O comportamento dele e a dedicação nos treinamento para poder voltar a jogar o mais rápido possível, mais uma vez, foram motivos de elogios por parte de Mano Menezes. Nas contas da comissão técnica, Ronaldo passará a fazer coletivos na segunda quinzena de fevereiro e estreará no início de março, ainda sem data marcada.

– Ele está treinando e logo estará jogando. O Ronaldo está cada vez mais forte, melhorando o arranque e a explosão física – completou.
 

 

globoesporte.com

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Atlético de Cajazeiras bate Nacional na estreia do Paraibano e lidera Grupo B

No seu primeiro jogo pelo Campeonato Paraibano de 2020, o Atlético de Cajazeiras venceu em casa o Nacional de Patos na noite de ontem (22), no Estádio Perpetão, pelo placar…

Inter domina Corinthians e garante vaga na final da Copinha

O Internacional é o primeiro finalista da Copinha. Na noite desta terça-feira, o Colorado venceu o Corinthians por 3 a 1 na Arena Barueri e eliminou o maior detentor de…