O técnico do Santos, Vagner Mancini, após sua primeira partida no comando da equipe no Campeonato Paulista –vitória de 1 a 0 contra o Botafogo–, disse que o Santos tem boas chances de chegar às semifinais.

 

"As chances são grandes. Entrar no G-4 gera mais entusiasmo aos jogadores. Dá mais vontade de treinar e leva mais confiança à equipe", comentou.

 

Com o resultado, o time da Vila Belmiro chegou aos 16 pontos, na quarta colocação, que assegura vaga na semifinal do torneio –Palmeiras (22), Corinthians (21) e São Paulo (20) aparecem na frente.

 

Apesar da vitória, Vagner Mancini acha que a equipe tem muito a crescer.

 

"A equipe oscilou demais hoje [ontem]. Ela tem de ser mais agressiva em determinados momentos de jogo. Com mais cinco ou seis jogos, tenho certeza de que o Santos vai ter uma cara que eu quero", completou o treinador.

 

O próximo compromisso da equipe será na quinta-feira, contra o Bragantino, fora de casa.

 

Folha Online

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

São Paulo vence com gol de Daniel Alves e polêmica na arbitragem

A tarde de estreias no Morumbi foi coroada com a garantia de mais três pontos ao São Paulo no Campeonato Brasileiro. A 15ª rodada da competição levou 47.705 torcedores ao…

Santos cai na estreia de Ceni pelo Cruzeiro e perde chance de disparar

O Santos perdeu a chance de disparar na liderança do Campeonato Brasileiro na tarde deste domingo. Na estreia do técnico Rogério Ceni, com um homem a mais desde o primeiro…