A Paraíba o tempo todo  |

Mãe de atleta desaparece no Rio

Um dos guerreiros do Botafogo está vivendo um drama familiar. O zagueiro Willian Thurran vinha sofrendo calado na última semana, mas nesse sábado (13) decidiu pedir a ajudar do clube.
 
O jogador embarcou em direção ao Rio de Janeiro neste domingo (14), onde se uniu à sua família que busca por notícias de Margareth Celestina da Silva, de 50 anos, a mãe do atleta. Segundo ele, Margareth desapareceu desde o último dia 05, na cidade de Nova Iguaçu.
 
“Já fomos até a polícia e ela está procurando por minha mãe, mas não temos nenhuma pista”, informou Thurran. Assim que ficou sabendo do fato, a diretoria do Botafogo liberou o atleta e custeou as despesas para sua ida ao Rio.
 
Quem souber notícias sobre Margareth pode entrar em contato através do números (83) 9852-9943 ou (21) 3766-4193.
 
Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe