O meio-campista Anderson, do Manchester United, foi desconvocado do amistoso da seleção brasileira contra a Itália, no dia 10, em Londres. O jogador sofreu uma lesão no tornozelo esquerdo em partida contra o Derby County, pela Copa da Liga Inglesa.

Anderson já estava machucado quando o treinador Dunga fez a convocação para a partida, mas ainda assim teve seu nome mantido na lista por uma semana, até esta segunda. Segundo a CBF, não será convocado substituto para o jogador.

Antes de Anderson, o atacante Luis Fabiano já havia sido cortado devido a uma lesão. Para o lugar do ex-são-paulino, Dunga convocou Amauri, da Juventus, mas o clube italiano não liberou o jogador, alegando que a convocação foi feita fora do prazo de 15 dias antes da partida.

Fonte: AE

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Jogo de “vida ou morte” para Treze e Botafogo (PB), vai definir futuro de paraibanos na Série C do Brasileiro

Chegou o dia da decisão na Série C do Campeonato Brasileiro, e o jogo de vida ou morte para Treze e Botafogo (PB). Quando experiente árbitro Leandro Pedro Vuaden der…

Treze empata, escapa do rebaixamento da Série C e acaba sonho de acesso de Botafogo (PB)

Em uma arrancada impressionante, o Treze escapou do rebaixamento da Série C do Campeonato Brasileiro. Numa rodada emocionante e cheia de expectativas, o Galo só precisou empatar em 2 x…