O meio-campista Anderson, do Manchester United, foi desconvocado do amistoso da seleção brasileira contra a Itália, no dia 10, em Londres. O jogador sofreu uma lesão no tornozelo esquerdo em partida contra o Derby County, pela Copa da Liga Inglesa.

Anderson já estava machucado quando o treinador Dunga fez a convocação para a partida, mas ainda assim teve seu nome mantido na lista por uma semana, até esta segunda. Segundo a CBF, não será convocado substituto para o jogador.

Antes de Anderson, o atacante Luis Fabiano já havia sido cortado devido a uma lesão. Para o lugar do ex-são-paulino, Dunga convocou Amauri, da Juventus, mas o clube italiano não liberou o jogador, alegando que a convocação foi feita fora do prazo de 15 dias antes da partida.

Fonte: AE

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Kobe Bryant foi o símbolo maior de uma era em que a NBA dominou o mundo

O ex-jogador da NBA Kobe Bryant, astro do Los Angeles Lakers, morreu aos 41 anos neste domingo (26), vítima de um acidente de helicóptero nos arredores de Los Angeles, na…

Campinense amplia vantagem na liderança do Campeonato Paraibano

O Campinense ampliou a vantagem no Campeonato Paraibano. Na segunda rodada do Campeonato Paraibano, o rubro-negro repetiu o placar da estreia, venceu mais uma vez e assegurou, por pelo menos…