O meio-campista Anderson, do Manchester United, foi desconvocado do amistoso da seleção brasileira contra a Itália, no dia 10, em Londres. O jogador sofreu uma lesão no tornozelo esquerdo em partida contra o Derby County, pela Copa da Liga Inglesa.

Anderson já estava machucado quando o treinador Dunga fez a convocação para a partida, mas ainda assim teve seu nome mantido na lista por uma semana, até esta segunda. Segundo a CBF, não será convocado substituto para o jogador.

Antes de Anderson, o atacante Luis Fabiano já havia sido cortado devido a uma lesão. Para o lugar do ex-são-paulino, Dunga convocou Amauri, da Juventus, mas o clube italiano não liberou o jogador, alegando que a convocação foi feita fora do prazo de 15 dias antes da partida.

Fonte: AE

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Sport Lagoa Seca supera São Paulo Cristal e sagra-se campeão da 2ª divisão do Paraibano

O Sport Lagoa Seca é o mais novo campeão da 2ª divisão do Campenoato Paraibano. Novo mesmo! O Carneiro conquistou o primeiro título da sua história nessa competição. E que…

Basquete Unifacisa tem vitória expressiva contra Rio Claro em Campina

Grande. O jogo é válido pela primeira rodada da competição Novo Basquete Brasil (NBB).  Com uma vitória expressiva por 101×86, o time paraibano venceu os paulistas e atingiu 20 pontos…