A Paraíba o tempo todo  |

Luxa conformado: Santos está no lugar que merece

Em outra situação, o Santos teria deixado o Maracanã, no último sábado, com o sentimento de frustração pelos dois pênaltis perdidos e a derrota por 1 a 0 para o Flamengo (assista aos lances no víde ao lado). Mas a campanha mediana no Campeonato Brasileiro faz com o que o clima seja de conformismo. Segundo Vanderlei Luxemburgo, o 13º lugar na tabela condiz com o nível do futebol apresentado na competição.

– O Santos está no lugar que merece. Não é uma crítica, acho apenas que se tivéssemos vencido jogos como o diante do Flamengo e outros que disputamos na Vila Belmiro, estaríamos brigando pelo título. Mas infelizmente não conseguimos fazer nosso jogo fluir – explicou o treinador.

Luxemburgo deixou claro, no entanto, que isso não significa acomodação. O treinador ressaltou a importância de, nas próximas cinco rodadas, o Santos buscar seu máximo, principalmente como forma de pensar na temporada de 2010.

– Queria que o Santos estivesse numa situação melhor, mas é preciso terminar a temporada de forma digna, com respeito. O grupo vai valorizar o aspecto profissional, e os jogadores sabem que, quem se dedicar, continuará no clube na próxima temporada. Eles têm compromisso com o clube.

O Santos volta a campo no próximo sábado para enfrentar o Náutico, na Vila Belmiro. A equipe tentará acabar com um jejum de vitórias que já dura cinco rodadas (três empates e duas derrotas).

 

globoesporte.com

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe