A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Lutador paraibano Pezão lutará no UFC 156, contra Alistair Overeem em fevereiro

 Segundo o site oficial do UFC, Antônio Pezão e Alistair Overeem concordaram verbalmente em se enfrentarem no UFC 156, que acontecerá dia 2 de fevereiro, em Las Vegas. A pendência em relação a data é devido a aprovação do licenciamento de Overeem, que cumpre suspensão por doping, pela Comissão Atletica de Nevada.

Antônio Pezão vem de vitória sobre Travis Browne no "UFC – Browne vs Silva" em outubro. Já Overeem terá sua suspensão encerrada a partir de 27 de dezembro.

O evento da semana do Super Bowl já conta com o duelo válido pelo título dos pesos penas entre José Aldo e Frankie Edgar, na luta principal da noite, além de Rogério Minotouro contra Rashad Evans em uma disputa de meio-pesados.

Divulgação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe