A Paraíba o tempo todo  |

Luan pode sair nesta segunda

 Pode ter sido neste domingo a última partida do atacante Luan com a camisa do Palmeiras neste ano. Criticado pela principal torcida organizada e defendido por outra parte do Pacaembu na derrota para o Penapolense, ele interessa a três clubes da primeira divisão e se reunirá com a diretoria na tarde desta segunda-feira.

"Queremos resolver logo para não ficar essa situação pendente. Não adianta falar sem estar com todos envolvidos no processo, mas amanhã (segunda-feira) mesmo a gente resolve", disse o novo diretor executivo, José Carlos Brunoro.

Internacional, Atlético-MG e Cruzeiro procuraram o Palmeiras ao saber do descontentamento de Luan. Com contrato até 31 de julho de 2016, o jogador de 24 anos não tem mais ambiente para continuar no clube. Apesar da demonstração de apoio de alguns torcedores neste domingo, ele foi vaiado antes do começo da partida.

A nova diretoria entende que não vale a pena continuar com um atleta desmotivado e abriu negociações. A ideia é firmar um empréstimo com troca de jogadores. O ataque não é a principal deficiência na montagem do elenco, carente de alternativas em mais de uma posição, principalmente na defesa.

Depois do revés para o Penapolense, Luan evitou comentar sobre o assunto, mostrando-se chateado pelo resultado negativo, o primeiro do time na temporada.

"Vou deixar para a diretoria resolver. Estou chateado pelo potencial que a equipe tem de brigar em campo. Está certo que a gente não esteve na melhor forma hoje, mas fico triste porque saímos com um mau resultado", falou o camisa 11, autor do último gol da derrota por 3 a 2.

 

 

IG

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe