A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Leonardo elogia Ronaldinho, mas diz que espera ainda mais do meia em campo

Depois de um início complicado, o Milan começa a dar sinais de que vai se recuperar na temporada. Parte do recente sucesso acontece por causa do crescimento de Ronaldinho Gaúcho. Sem Kaká, o brasileiro herdou a responsabilidade de pensar o meio-campo do time. Na opinião do técnico Leonardo, o brasileiro está indo bem, mas pode ficar ainda melhor.

Leonardo tomou todos os cuidados para mostrar que já está feliz com a ascensão de Ronaldinho. E que só quer ver o meia mostrando do que é capaz.

– Ronaldinho? Ele faz o seu trabalho bem, mas pode colocar mais energia em campo. Ele pode fazer mais estragos em algumas jogadas e mostrar o brilho que tem dentro dele. Ele está indo melhor do que estava, mas ainda não alcançou o nível que estamos querendo – disse.

Leonardo afirma que o desempenho do Gaúcho nos jogos é fruto de sua dedicação nos treinamentos. O brasileiro tem se empenhado e, muitas vezes, chega antes da hora marcada ao centro de treinamento de Milanello.

 

O Milan é o sexto colocado no Campeonato Italiano, com 15 pontos ganhos, sete a menos do que o líder Inter de Milão.

 

globoesporte.com

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe