A Paraíba o tempo todo  |

Leo participa de abertura da Copa JP de Futebol e destaca investimentos da PMJP no esporte

O vice-prefeito de João Pessoa, Leo Bezerra, participou, na noite dessa terça-feira (05), da abertura da Copa João Pessoa de Futebol, no Centro de Treinamento Ivan Tomaz, no bairro do Valentina Figueiredo. Reunindo 64 equipes, a Copa João Pessoa de Futebol terá a maior edição de sua história.

“A gestão municipal se preocupa e investe em diversas categorias de esporte. Com alegria, participamos da abertura da Copa João Pessoa de Futebol que reúne os principais times amadores da cidade Para abrir com chave de ouro o campeonato, tivemos a partida entre as equipes do Roger, campeão da edição passada, e Cidade Verde, do Bairro das Indústrias. A torcida pode acompanhar, mas os presentes cumpriram as medidas sanitárias para segurança de todos”, comentou.

O vice-prefeito destacou a renovação da estrutura física do CT Ivan Tomaz para as disputas. “Fico muito feliz de reinaugurar este espaço, agora com reais condições de jogo, diferente do que ocorria em anos anteriores. Fico feliz em participar deste momento”, declarou.

O CT ganhou campo com a mesmo grama do Maracanã. Outros espaços que vão sediar partidas do campeonato são o Wilsão, em Mangabeira, cujo gramado também foi renovado recentemente, e o Campo da Graça, em Cruz das Armas. Este último vai receber a grande final no dia 5 de dezembro.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      1
      Compartilhe