O atacante Leandro, ex-São Paulo, Corinthians e Fluminense, recebeu uma homenagem dos dirigentes do Verdy Tokyo, do Japão, por voltar a vestir a camisa do clube. Após o empate em 0 a 0 com o Tokushima, no último final de semana, pela Segunda Divisão do Campeonato Japonês, o brasileiro ganhou flores como demonstração de carinho. Leandro sofreu a lesão no quadril em setembro do ano passado e passou quatro meses fazendo tratamento no Reffis do São Paulo e numa clínica em Ribeirão Preto. Em janeiro deste ano, voltou ao Japão e participou da pré-temporada. Recuperado, ele está animado e espera corresponder às expectativas dos japoneses. No próximo domingo (15/03), Leandro vai jogar contra o Cerezo Osaka, equipe do técnico Levir Culpi.

 

Globo.com

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Botafogo vence CSA e Bahia tropeça em casa

Do uniforme ao estilo de jogo, o Botafogo mostrou um novo visual e venceu o CSA por 2 a 1, nesta segunda-feira, no Nilton Santos. No segundo jogo sob o…

Alisson, Firmino e Marta são finalistas da Bola de Ouro

A revista France Football divulgou nesta segunda-feira a lista de candidatos ao seu prêmio anual e incluiu três brasileiros entre os candidatos à Bola de Ouro. O goleiro Alisson e o atacante Roberto Firmino, ambos do Liverpool,…