A Paraíba o tempo todo  |

Leandro volta a jogar e recebe flores no Japão

O atacante Leandro, ex-São Paulo, Corinthians e Fluminense, recebeu uma homenagem dos dirigentes do Verdy Tokyo, do Japão, por voltar a vestir a camisa do clube. Após o empate em 0 a 0 com o Tokushima, no último final de semana, pela Segunda Divisão do Campeonato Japonês, o brasileiro ganhou flores como demonstração de carinho. Leandro sofreu a lesão no quadril em setembro do ano passado e passou quatro meses fazendo tratamento no Reffis do São Paulo e numa clínica em Ribeirão Preto. Em janeiro deste ano, voltou ao Japão e participou da pré-temporada. Recuperado, ele está animado e espera corresponder às expectativas dos japoneses. No próximo domingo (15/03), Leandro vai jogar contra o Cerezo Osaka, equipe do técnico Levir Culpi.

 

Globo.com

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe