O brasileiro Leandrinho, que defende o Phoenix Suns na NBA, representará a equipe no Shooting Stars, um dos eventos do fim de semana do All Star Game da liga norte-americana de basquete. O armador disputará a competição ao lado da pivô Tangela Smith, que joga pelo Phoenix Mercury na WNBA, e do ex-jogador Dan Majerle.

Criado em 2005, o Shooting Stars é disputado no sábado, véspera do jogo das estrelas. No evento, três representantes de cada equipe arremessam bolas de seis posições da quadra. O time que conseguir acertar todos os arremessos em menos tempo é o vencedor.

O Phoenix jogará em casa, e busca o segundo título no torneio – já venceu em 2005. Para conquistar o bi, o time de de Leandrinho terá de superar San Antonio, Detroit e Los Angeles.

O San Antonio, campeão de 2006 e 2008, é o grande favorito na disputa. O time conta com o ala-pivô Tim Duncan, o ex-astro David Robinson e a armadora Becky Hammon, que defende o Silver Stars na WNBA. O Detroit terá Arron Afflalo, Bill Laimbeer e Katie Smith, enquanto o Los Angeles contará com Derek Fisher, Michael Cooper e Lisa Leslie.

 

Agência Estado

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Jogo de “vida ou morte” para Treze e Botafogo (PB), vai definir futuro de paraibanos na Série C do Brasileiro

Chegou o dia da decisão na Série C do Campeonato Brasileiro, e o jogo de vida ou morte para Treze e Botafogo (PB). Quando experiente árbitro Leandro Pedro Vuaden der…

Treze empata, escapa do rebaixamento da Série C e acaba sonho de acesso de Botafogo (PB)

Em uma arrancada impressionante, o Treze escapou do rebaixamento da Série C do Campeonato Brasileiro. Numa rodada emocionante e cheia de expectativas, o Galo só precisou empatar em 2 x…