Não foi uma exibição de gala, muito longe disso, mas o armador brasileiro Leandrinho teve uma boa atuação para o curto tempo em que esteve em quadra na facílima vitória do seu Phoenix Suns, em casa, sobre o Sacramento Kings, por 129 a 81, na rodada desta segunda-feira da temporada regular da NBA. Em 14m39s, Leandrinho marcou 11 pontos, acertando metade dos arremessos de quadra, inclusive um de três pontos, e converteu todos os quatro lances livres que cobrou. Ele ainda deu duas assistências e pegou três rebotes.

 

 

O cestinha dos Suns foi o ala Amare Stoudemire, que marcou 25 pontos, um a mais que o armador Jason Richardson. O Phoenix permanece na segunda colocação da Divisão Pacíficio e é o oitavo da Conferência Oeste, com 26 vitórias e 20 derrotas, um aproveitamento de 56,5%.

 

 

No Sacramento o cestinha foi o ala-armador John Salmons, que fez 19 pontos. Os Kings fazem má campanha e, com 11 vitórias e 39 derrotas (22%), estão em quarto lugar na Divisão Pacífico e em penúltimo no Oeste.

globoesporte.com

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Raposa e Belo conhecem hoje adversários da Copa do Brasil 2020

Campinense e Botafogo (PB), conhecerão nesta quinta-feira (12), os adversários na Copa do Brasil 2020. Às 14h desta quinta-feira vamos conhecer os confrontos da primeira fase da Copa do Brasil…

Campinense enfrenta Atlético MG e Belo pega o Atlético da Bahia na Copa do Brasil

Um mineiro e um baiano no campinho dos paraibanos. O Botafogo (PB) e o Campinense conheceram os seus adversários na Copa do Brasil 2020 na tarde desta quinta-feira (12). A…