Não foi uma exibição de gala, muito longe disso, mas o armador brasileiro Leandrinho teve uma boa atuação para o curto tempo em que esteve em quadra na facílima vitória do seu Phoenix Suns, em casa, sobre o Sacramento Kings, por 129 a 81, na rodada desta segunda-feira da temporada regular da NBA. Em 14m39s, Leandrinho marcou 11 pontos, acertando metade dos arremessos de quadra, inclusive um de três pontos, e converteu todos os quatro lances livres que cobrou. Ele ainda deu duas assistências e pegou três rebotes.

 

 

O cestinha dos Suns foi o ala Amare Stoudemire, que marcou 25 pontos, um a mais que o armador Jason Richardson. O Phoenix permanece na segunda colocação da Divisão Pacíficio e é o oitavo da Conferência Oeste, com 26 vitórias e 20 derrotas, um aproveitamento de 56,5%.

 

 

No Sacramento o cestinha foi o ala-armador John Salmons, que fez 19 pontos. Os Kings fazem má campanha e, com 11 vitórias e 39 derrotas (22%), estão em quarto lugar na Divisão Pacífico e em penúltimo no Oeste.

globoesporte.com

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Flamengo e Internacional travam duelo pelas quartas da Libertadores

Com o Maracanã lotado, Flamengo e Internacional começam nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), a disputa das quartas de final da Libertadores. O Rubro-Negro vai tentar fazer valer a força…

Leandro Vuaden apita o Clássico Tradição no próximo sábado

O Clássico Tradição do próximo domingo vai ter trio de arbitragem do Rio Grande do Sul dentro das quatro linhas. Leandro Pedro Vuaden vai apitar a partida válida pela última…