O técnico do Campinense, Aílton Silva, começou a semana de trabalho para mais uma rodada da Série D do Campeonato Brasileiro com uma dúvida em relação ao seu time titular. Isso porque o lateral-esquerdo Sávio, dono da posição no time raposeiro, está entregue ao departamento médico do clube e, pelo menos por enquanto, preocupa para o jogo contra o Fluminense de Feira de Santana, no interior da Bahia.
Durante os primeiros treinos da semana, o jogador, que saiu de campo mais cedo no último domingo justamente por conta de uma lesão sofrida no segundo tempo do confronto com o Itabaiana, ficou sob os cuidados dos médicos e fisioterapeutas do clube e não participou do treinamento com o restante do grupo. No entanto, sua participação no jogo contra o Flu de Feira ainda não está descartada oficialmente.
Caso as piores perspectivas se confirmem e Sávio não possa mesmo viajar para Feira de Santana, a escolha do técnico raposeiro deve ser pela escalação de Filipe Ramon desde os primeiros momentos da partida. Filipe, que ultimamente tem atuado mais como meia, é lateral de origem e foi, inclusive, a escolha de Aílton Silva para substituir o próprio Sávio na partida do fim de semana.
Flu de Feira e Campinense se enfrentam no próximo domingo, a partir das 16h, no Estádio Joia da Princesa, no interior baiano. O confronto é válido pela terceira rodada do Grupo A8 da Série D do Campeonato Brasileiro de 2017.
Redação com globoesportes.com








