A Paraíba o tempo todo  |

Kleberson vibra com convocação e por superar momento mais difícil

Na semana passada Kleberson não demonstrava muito otimismo com uma possível convocação para a seleção brasileira. Depois de passar muito tempo lesionado em 2009, o volante do Flamengo temia ter sido superado por outros concorrentes na preferência do técnico Dunga. Contudo, a lembrança para o amistoso contra a Irlanda, no dia 2 de março, em Londres, fez o jogador vibrar bastante.

Perto de disputar sua segunda Copa do Mundo, Kleberson, campeão mundial em 2002, não escondeu a euforia ao ver seu nome figurando na lista de Dunga, na última convocação antes da divulgação definitiva com o nome dos 23 jogadores que representarão o Brasil na África do Sul.

“Sem dúvida alguma, este dia vai ficar marcado para sempre na minha vida. Nunca deixei de acreditar e tinha esperanças de que ainda tinha chances de estar na Copa. Esta convocação é um prêmio para todo o esforço que tive nos últimos meses”, disse Kleberson, ao site oficial do clube.

O jogador vinha sendo convocado por Dunga em 2009 e esteve no elenco brasileiro campeão da Copa das Confederações. Contudo, justamente em um amistoso do Brasil contra a Estônia, em agosto, lesionou o ombro direito e ficou afastado praticamente até o fim da temporada.

“Foi muito difícil ficar fora da seleção e do Flamengo no final de 2009. Foi um dos piores momentos da minha carreira o que passei com esta contusão. Estava tendo oportunidades da seleção e o Flamengo lutava pelo título do Campeonato Brasileiro. Graças a Deus recebi carinho da minha família e tive apoio no clube”, disse o jogador.

Dunga chamou nesta terça-feira de manhã, no Rio de Janeiro, 22 atletas para o último amistoso do Brasil antes da Copa do Mundo. A convocação final ocorrerá em maio e terá 23 jogadores. Além de Kleberson, o atacante Adriano, do Flamengo, também foi convocado.

 

 

Uol

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe