Por pbagora.com.br

O atacante Kléber Pereira, do Santos , voltou a receber uma proposta do Qatar para deixar a Vila Belmiro. A informação foi divulgada por Daniel Pereira, irmão e empresário do artilheiro santista. Segundo Daniel, o clube, cujo nome não confirma, quer o jogador imediatamente e a proposta agradou ao jogador. Falta agora o aval da diretoria santista. Os valores não foram divulgados.

– A proposta é boa e interessou ao Kléber. Agora, está nas mãos do Santos – afirma o agente, em entrevista à rádio “Cacique”, de Santos.

A diretoria santista, por enquanto, não confirma ter recebido uma proposta oficial. Apenas sondagens. Daniel Pereira assegura que o atacante vai respeitar a posição do Santos, com quem tem contrato até dezembro.

– Não vamos forçar saída, nem nada disso, pois o Kléber tem contrato – conclui Daniel Pereira.

Não é a primeira vez que o representante do artilheiro santista fala em proposta pelo irmão. No ano passado, ele e próprio jogador vieram a público dizer que existem várias propostas, inclusive do futebol árabe, pelo jogador.

 

Pressionado pela diretoria a apresentar as propostas, Daniel Pereira não entregou nenhum papel. O Peixe manteve as bases salariais, deixando o artilheiro contrariado: ele queria um reajuste.

 

Globo.com

Deixe seu Comentário