Boa notícia para a torcida do Palmeiras . Os atacantes Keirrison e Willians, que deixaram a partida da última terça-feira, contra o Colo Colo, pela Taça Libertadores da América , reclamando de dores, foram avaliados pelo departamento médico alviverde e nada de mais grave foi diagnosticado. Ambos devem ficar à disposição do técnico Wanderley Luxemburgo para o clássico de domingo, contra o Corinthians , pelo Campeonato Paulista .

Willians sentiu dores na região posterior da coxa direita. O jogador foi submetido a um exame de ressonância magnética e não foi encontrada nenhuma lesão. Ele será novamente avaliado nesta quinta, na Academia de Futebol, quando o Verdão começará a se preparar para o duelo do final de semana, que será realizado em Presidente Prudente. Mas, a princípio, não preocupa o departamento médico palmeirense.

Já o artilheiro Keirrison que, com o tento marcado na derrota de 3 a 1 para o Colo Colo, chegou a 13 gols em dez partidas disputadas pelo Verdão, fez fisioterapia na Academia de Futebol na última quarta para se recuperar do leve entorse sofrido no tornozelo esquerdo.

– Os dois atletas ainda serão reavaliados. Mas a tendência é que ambos sejam liberados. O Keirrison já poderá voltar aos treinos nesta quinta – afirmou o médico palmeirense, bastante otimista.

Quem segue fazendo tratamento intensivo é o goleiro Marcos, que sofreu uma lesão na coxa direita na partida contra o Guarani, no último sábado, pelo Campeonato Paulista. Ele saiu machucado no intervalo, dando lugar a Bruno, que deverá ser o titular no duelo contra o Corinthians.

 

Globo.com

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Flamengo vence o Grêmio pela Série A. Confira os outros resultados pelo Brasil e pelo mundo

Com jogos do Campeonato Brasileiro, além de jogos internacionais como, não faltaram emoções durante a tarde deste domingo. Pela Série A do Brasileirão Flamengo venceu o Grêmio por 1X0. Já…

Hexacampeão da Fórmula 1 Lewis Hamilton revela amor pelo Brasil

Lewis Hamilton. Mas poderia ser Luís Hamílton. No Brasil para mais um Grande Prêmio em Interlagos, o hexacampeão mundial de Fórmula 1 confessou que se sente cada vez mais brasileiro.…