O piloto Tony Kanaan passou um sufoco no GP de Edmonton de Fórmula Indy, disputado neste domingo, no Canadá. Após uma falha da equipe Andretti Green no reabastecimento, o combustível vazou pelo cockpit e o brasileiro teve que abandonar a corrida na 21ª posição. O monoposto pegou foto, ele sofreu queimaduras de 2º grau, mas tranquilizou os fãs em depoimento no seu Twitter.
– Gente estou bem. Queimei os dedos, o queixo e as sobrancelhas. Queimaduras de 2º grau, mas estou bem. Obrigado a todos por se preocuparem – disse o piloto, que agradeceu aos mecânicos da Penske, que ajudaram a apagar o incêndio no carro.
– Era uma sensação terrível – disse
O vencedor da prova foi o australiano Will Power, da Penske, que largou na pole position e liderou de ponta a ponta. O brasileiro Hélio Castroneves, também da Penske, garantiu a segunda posição com uma ultrapassagem em cima do neozelandês Scott Dixon nas últimas voltas.
Com o resultado, Dixon retoma a liderança, com 380 pontos, seguido pelo companheiro de Chip Ganassi, Dario Franchitti, com três a menos. Ryan Briscoe e Hélio Castroneves, ambos da Penske, figuram na terceira e quarta colocações, com 362 e 309 pontos respectivamente.
A próxima etapa do circuito será disputada no oval de Kentucky, em prova noturna, no dia 1º de agosto.
globoesporte.com
Informações de bastidores divulgadas nesta sexta-feira pelo JPNews apontam que o encontro recente entre o…
O prefeito de João Pessoa e pré-candidato ao Governo da Paraíba, Cícero Lucena (MDB), não…
Em entrevista à imprensa nesta sexta-feira (06), deputado federal Ruy Carneiro (Podemos) voltou a afirmar…
O Ministério Público da Paraíba (MPPB) vai coordenar, nos próximos dois anos, o Fórum Paraibano…
O Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) promove neste fim de semana, nos dias 7…
As especulações sobre uma possível saída antecipada do governador João Azevêdo (PSB) do comando do…