A Paraíba o tempo todo  |

Kaká e Adriano passam por trabalho de fisioterapia na Granja Comary

O atacante Adriano e o meia Kaká fizeram na manhã desta quarta-feira um trabalho intenso de fisioterapia, acompanhados por Luiz Alberto Rosan, na concentração da seleção brasileira, em Teresópolis. Enquanto o atleta do Inter de Milão se recupera de dores no tornozelo esquerdo, o jogador do Milan cuida de uma lesão no pé esquerdo, que o afastou dos jogos do clube italiano por quase um mês.

No período da tarde, Kaká e Adriano farão musculação. O restante do elenco descerá para o gramado 1 da Granja Comary para terem o segundo treino da seleção brasileira, visando os jogos contra o Equador, neste domingo, e no próximo dia 1º contra o Peru, em Porto Alegre, pelas eliminatórias da Copa de 2010.

Apesar de ainda não estar bem fisicamente, o técnico Dunga acredita que poderá contar com Kaká para o jogo contra os equatorianos.

– Vamos trabalhar com a posição otimista de que ele vai jogar. Se não houver, vamos trabalhar com as opções que temos no elenco. Temos de esperar essa semana para ver como ele vai se comportar. É claro que, pelo tempo que está parado, não vai estar 100% fisicamente. Mas seguramente ele pode participar – comentou o treinador.

globoesporte.com

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe