O goleiro Julio César foi o principal jogador do Inter de Milão no empate por 0 a 0 com o Manchester United, terça-feira, pelas oitavas-de-final da Liga dos Campeões. O brasileiro travou um duelo particular com o meia Cristiano Ronaldo. O português tentou de todas as maneiras vencê-lo, mas esbarrou na eficiência do goleiro, que trabalhou pesado para não ser surpreendido pelos seus venenosos chutes de longa distância.

Para melhorar o seu desempenho, Julio César pediu que Mario Balotelli, seu companheiro de Inter de Milão, tentasse reproduzir no último treino que fizeram antes do jogo as faltas cobradas por Cristiano Ronaldo. Durante a partida, o português teve cinco chances em lances de bola parada perto da área, e em todas os chutes pararam no brasileiro. A mais perigosa no último minuto, quando a bola, cheia de efeito, explodiu em seu peito.

– Eu me sinto feliz com o que fiz quando o time precisou, porque eu estava pronto para ajudar. No dia anterior ao jogo, treinei com Balotelli, porque ele é um grande cobrador de falta. A bola da Liga dos Campeões é diferente da que jogamos no Campeonato Italiano, pega mais efeito. Então, toda vez que tivemos uma falta perto da nossa área, precisei me concentrar muito e lembrar o que fizemos no treino – revelou o goleiro em entrevista à imprensa italiana.

Sobre o empate por 0 a 0, que para muitos foi ruim, pois o time perdeu a chance de ter uma vantagem para a partida de volta, Julio César discorda e afirma que ainda assim o time italiano terá a opção de ser cauteloso e esperar o Manchester United sair para o jogo.

– Penso que 0 a 0 não é um resultado ruim. Certamente melhor do que 1 a 1. Poderemos usar o contra-ataque no jogo na Inglaterra, com Ibrahimovic e outros jogadores velozes tirando proveito do espaço dado por eles – afirmou.

 

 

 

Globo.com

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Dia 24: clássico Tradição terá torcidas do Galo e do Belo no Amigão

O Clássico Tradição da 18ª e última rodada da Série C do Campeonato Brasileiro deve mesmo contar com trezeanos e botafoguenses nas arquibancadas. De acordo com Valberto Lira, que é procurador de…

Evaristo Piza aposta em um Náutico cauteloso contra o Botafogo-PB

Botafogo-PB e Náutico fazem neste sábado um jogo bastante decisivo para as pretensões das duas equipes na Série C do Campeonato Brasileiro. Para seguir sonhando com a classificação para as…