A Paraíba o tempo todo  |

Juliana e Larissa voltam a formar dupla nesta sexta-feira

A dupla formada pelas brasileiras Juliana e Larissa teve, enfim, seu retorno confirmado. A tricampeã Juliana, que ficou longe das competições na areia por cerca de oito meses já pode voltar a jogar e retomará a parceria. Ela passou por uma reavaliação médica e teve o aval para participar da terceira etapa do Circuito Banco do Brasil, que acontece a partir de sexta-feira, em Curitiba (PR).
 

Juliana não esconde a emoção em voltar à quadra, uma vez que perdeu inclusive os Jogos Olímpicos de Pequim, já no período de preparação para o evento. "Venho treinando forte em Fortaleza, fiz a revisão médica e estou clinicamente curada. Estou me sentindo muito bem, com muita vontade de voltar a jogar e reviver todo o clima de competição", disse ela.

"Parece que a ficha ainda não caiu e acho que isso vai acontecer quando eu desembarcar no aeroporto em Curitiba, desarrumar a minha mala e chegar na arena para meu primeiro jogo", adicionou Juliana, prevendo momentos de forte emoção nas areias paranaenses.

Na última partida de Juliana, no dia 1 de agosto de 2008, a jogadora disputou o Grand Slam da Áustria, pelo Circuito Mundial. Ela abandonou as quartas-de-final para se poupar para os Jogos de Pequim, mas, após sua chegada à China, teve de decidir pela operação no joelho direito, perdendo a competição mais importante da temporada.

Já Larissa jogou ao lado de Ana Paula na China, teve Vivian como companheira – com quem conquistou o título nacional – e também fez parceria com Sandra Pires, antes de poder retomar a antiga dupla já a partir desta sexta-feira.
 

 

UOL

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe