A Paraíba o tempo todo  |

Juiz quer penhora dos bens do Treze

Em uma ação movida pelo ex-presidente do Treze, Eduardo Medeiros, na qual cobra uma dívida de R$ 329.014,58 do clube, o juiz Max Nunes de França, titular da 8ª Vara Cível de Campina Grande, determinou a penhora de todas as receitas do Treze.

A decisão, emitida na última quinta-feira (2), determina que a penhora inclua desde as rendas da bilheteria dos clássicos contra Botafogo-PB e Campinense, até os repasses dos patrocinadores da agremiação.

A Justiça também mandou oficiar empresas e órgão parceiros do Treze a exemplo das secretarias de Desenvolvimento Econômico (SEDE) e Finanças (Sefin), da Prefeitura de Campina Grande, e o Governo do Estado, por conta dos repasses através do Programa Gol de Placa.

O clube teve as recitas bloqueadas em consequência de um processo de contestação de dívida movido por Eduardo Medeiros, que geriu o clube no biênio 2013-2014. Seu sucessor, Bebeto Silva (2015), reconheceu o débito de quase R$ 330 mil.

 

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe