Embalado e já classificado para a semifinal da Conferência Nordeste da Superliga Nacional, o João Pessoa Espectros (4-1) faz neste domingo (25), contra o Recife Mariners (3-1), às 14h, na Vila Olímpica Parahyba (antigo Dede), seu último jogo pela primeira fase da competição. Apesar da vaga antecipada, se engana quem acha que a partida não vale nada. Os Fantasmas precisam da vitória para tentar terminar na liderança, que garantiria a vantagem de decidir em casa os confrontos das fases decisivas dos playoffs regionais.

 

Até pela importância da partida e pela qualidade do time pernambucano, o running back Everton Antero fez questão de convocar a torcida fantasma, que já deu um show de animação no duelo contra o América Bulls (2-2), na ultima rodada. Naquela ocasião, os Espectros saíram perdendo, mas conseguiram a virada no segundo tempo.

 

— Jogar contra os Mariners é sempre importante, independente da situação. A importância desse jogo é manter o ritmo de vitórias, continuar bem no campeonato e garantir a vantagem na próxima fase. A presença da torcida é fundamental nesse jogo, temos que levar o máximo de pessoas à Vila Olímpica. A ajuda que a nossa torcida está nos proporcionando não existe igual — disse o atleta.

 

A rivalidade entre Espectros e Mariners é histórica. De 2011 para cá, as duas equipe decidiram três vezes a Superliga Nordeste, com três triunfos do time paraibano. A última delas foi no ano passado, quando os fantasmas venceram o adversário de domingo na casa deles, com um chute espetacular de Diego Aranha a 24 segundos do fim da partida. Por essa sequência de derrotas, Pingo espera que os rivais vão vir com tudo em busca da vitória.

 

— Acredito muito que eles virão com fogo nos olhos. Perder tantos jogos decisivos em sequência deixam o time mais motivado a vencer. Estamos nos preparando e estudando eles a semana toda, então, estamos confiantes em um bom resultado em casa, com o apoio do nosso torcedor — concluiu.

 

PB Agora com Assessoria

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Botafogo (PB) estreia neste sábado na Copa do Nordeste contra América de Natal sonhando com título regional

Após estrear com vitória no Campeonato Paraibano por 2 x 0 diante do São Paulo Crystal, o Botafogo (PB), volta agora as atenções para a Copa do Nordeste. Atual vice…

Inter supera Grêmio nos pênaltis e conquista Copa São Paulo de Futebol Júnior 2020

O Internacional é o campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2020. Na decisão envolvendo o clássico diante do Grêmio, o Inter ficou com a quinta conquista de sua…