Confirmados para ter início no dia 17 deste mês os Jogos Mirins da Paraíba 2018. O evento terá cinco dias de duração e é destinado para atletas nascidos até o ano de 2006. Já as modalidades oferecidas são: xadrez, luta olímpica, judô, ginástica rítmica, futsal, handebol, voleibol e basquete. 

Neste ano, mais de 500 atletas, entre meninos e meninas, realizaram as inscrições. As disputas estão marcadas para ocorrer na Vila Olímpica Parahyba. “O quantitativo de atletas inscritos neste ano superou as expectativas e depois de um ano onde já ocorreram os Jogos Escolares e Paraescolares, Jogos Paralímpicos, Jogos das Reeducandas, agora chegou a hora dos Jogos Mirins”, disse a coordenadora Sandra Lucena. 

“Desde há alguns anos os Jogos Escolares vêm sendo nas categorias 12 a 14 anos e 15 a 17, devidamente nos padrões do Comitê Olímpico do Brasil (COB), e muitos pais e atletas queixavam-se que os que tinham abaixo de 13 anos ficavam de fora de disputa e foi aí que foram resgatados os Jogos Mirins da Paraíba”, concluiu a coordenadora.

PB Agora

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário