A Paraíba o tempo todo  |

Jogos Escolares são adiados para o dia 4 de junho

Os Jogos Escolares da Paraíba (12-14 anos), etapa Regional de João pessoa, que seriam realizados de 21 deste mês a 6 de junho foram adiados para o período de 4 a 19 de junho. Segundo o coordenador técnico, Antônio Fernando, o motivo do adiamento foi para que as escolas tenham mais tempo para a preparação.

A abertura acontecerá no dia 4, às 16h00, no ginásio Ronaldão e terá o desfile oficial de todas as escolas participantes, além de apresentações de bandas escolares.

As escolas campeãs nestes jogos estarão aptas a disputarem a etapa estadual, que será no segundo semestre na cidade de Monteiro, onde vão sair os representantes paraibanos nas Olimpíadas Escolares.

Os Jogos Escolares da Paraíba são realizados pelo Governo do Estado, através da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer com apoio da Secretaria de Educação.

Secom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe