A Paraíba o tempo todo  |

Jogos do Paraibano e do Nordestão vão ter homenagem a vítimas no RS

O diretor técnico da Federação Paraibana de Futebol, José Araújo, declarou na tarde deste domingo que a entidade que rege o futebol paraibano emitiu um comunicado a todos os árbitros que vão trabalhar nesta rodada do Campeonato Paraibano para que antes dos jogos sejam concedidos um minuto de silêncio em homenagem à tragédia ocorrida no município de Santa Maria, Rio Grande do Sul, em que um incêndio numa boate deixou mais de 200 mortos.

 

O minuto de silêncio também deve ser respeitado nas duas partidas da Copa do Nordeste que serão realizadas hoje em território paraibano.

Araújo, que está em Sousa como delegado da partida entre Sousa e Confiança pelo Nordestão, explicou que são os árbitros centrais de cada jogo quem tem a competência de conceder esta homenagem, mas que a FPF por meio do comunicado está recomendando que elas sejam respeitadas
 

Três jogos do Paraibano acontecem neste domingo: Paraíba x Cruzeiro-PB em Cajazeiras, Nacional-P x Atlético-PB em Patos e Auto Esporte x Botafogo-PB em João Pessoa. Além destes, vai ter Sousa x Confiança em Sousa e Campinense x CRB em Campina Grande pelo Nordestão.

A sétima rodada do Campeonato Paraibano se encerra na noite desta segunda-feira com o jogo entre CSP e Treze, marcado para o Estádio da Graça, em João Pessoa. Neste jogo também deve ser respeitado o minuto de silêncio.
 

 

G1

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe