A Paraíba o tempo todo  |

Jogos da final do Campeonato Paraibano terão VAR e arbitragem da Fifa

Os dois jogos da final do Campeonato Paraibano 2022, entre Botafogo-PB e Campinense, poderão ter VAR e arbitragem da Fifa. É que, atendendo a um pedido do Botafogo, a Federação Paraibana de Futebol (FPF-PB) encaminhou um ofício à CBF solicitando o VAR e a arbitragem Fifa.

O primeiro confronto da decisão entre Botafogo-PB e Campinense será às 16h deste sábado, no Estádio Almeidão, em João Pessoa. Já a partida de volta, decisiva, será no sábado da semana que vem, no mesmo horário, no Estádio Amigão, em Campina Grande.

Para chegar à final do Estadual, o Campinense eliminou o Sousa nas semifinais, enquanto que o Botafogo passou pelo Nacional de Patos.

A solicitação da FPF-PB foi encaminhada a Wilson Luiz Seneme, presidente da Comissão Nacional de Arbitragem da CBF, e para Alício Pena Júnior, membro da mesma Comissão.

No jogo de volta da semifinal do Campeonato Paraibano, entre Botafogo-PB e Nacional de Patos, o Belo já havia solicitado VAR e arbitragem Fifa para o duelo. Naquela ocasião, o primeiro pleito não foi atendido, mas o segundo sim: o Belo venceu por 3 a 0.

O Belo é o maior campeão estadual, com 30 conquistas. A Raposa vem logo em seguida, com 21 troféus. O Rubro-Negro, inclusive, é o atual campeão do torneio e chega a decisão deste ano, invicto.

SL
PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe