O início da passagem do atacante brasileiro Hulk na Rússia não está sendo dos melhores. Pelo menos fora de campo. O jornal Izvestia informa que diversos jogadores do Zenit se recusam a falar com o atleta, contratação mais cara do clube para a temporada.
De acordo com a publicação, os jogadores do Zenit não ficaram felizes com a milionária contratação, episódio que explodiu na última semana, quando o meio-campista Denisov teria disparado contra o brasileiro em uma sessão de treinamento, sendo afastado da partida contra o Krylya Sovetov.
Hulk tenta criar um vínculo com os novos companheiros, chegando a tentar conversar, através de um tradutor, com todo o elenco, inclusive Denisov. Porém, vários jogadores russos se recusaram a participar da reunião.
Maior transferência da última janela de contratações da Europa, Hulk trocou o Porto pelo Zenit após uma negociação de 60 milhões de euros (cerca de R$ 156,8 milhões), enquanto alguns jogadores da equipe, inclusive Denisov, lutam para conseguir um reajuste salarial por parte da diretoria.
Terra








