Os jogadores do Botafogo voltaram aos treinos ontem à tarde na Maravilha do Contorno. No domingo passado, o time se exibiu em Parnamerim no CT do América-RN, tendo vencido o adversário por 2 a 1. No meio da semana, o Belo tinha ganho do Palmeiras- RN por 3 a 0, na Maravilha do Contorno e para o fim de semana mais um amistoso está previsto, outra vez contra o América -RN, no Estádio Almeidão.

 

Nas duas apresentações, o técnico Evaristo Piza utilizou vários jogadores, ampliando o campo de observações a menos de um mês da estreia no Campeonato Paraibano.

 

Para o técnico alvinegro, o rodízio no elenco vai ser algo constante no Botafogo-PB em 2019. Tudo isso se deve ao fato do calendário recheado do time na próxima temporada.

 

Vale ressaltar que, no primeiro semestre, o Botafogo- PB vai disputar o Campeonato Paraibano, a Copa do Nordeste e a Copa do Brasil. Ainda no ano que vem, o Belo vai mais uma vez buscar o acesso no Campeonato Brasileiro da Série C com início também no final do primeiro semestre.

 

"Acho que temos um grupo muito forte, que vai girar muito por conta das competições que vamos encarar na próxima temporada. Ao ponto, até mesmo, de pouparmos jogadores da qualidade de como Marcos Aurélio e Fábio Alves, e conseguirmos vencer o América-RN fora de casa, como foi no domingo" frisou o técnico.

 

Redação

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Flamengo vence Fortaleza de virada e mantém embalo no Brasileirão

O Flamengo segue imbatível no Campeonato Brasileiro. Em partida disputada na noite desta quarta-feira, no Castelão, o time rubro-negro derrotou o Fortaleza, de virada, por 2 a 1 e manteve…

Felipe Melo marca no último lance, e Palmeiras vence a Chape na arena

Um gol de Felipe Melo, aos 54 minutos do segundo tempo, manteve vivo o sonho do Palmeiras de conquistar o título do Campeonato Brasileiro. Depois de muitas chances perdidas no segundo tempo,…