A Paraíba o tempo todo  |

Jogadores do Bota-PB se reapresentam e iniciam treinos

 O elenco do Botafogo se reapresentou, na tarde desta quarta-feira (18), após a vitória diante do Tiradentes/CE na última segunda-feira (16). O técnico Marcelo Vilar e o auxiliar Antônio Carlos (Totonho) comandaram o treino.

 

Foi realizado um trabalho de dois toques na bola em campo reduzido. O meio-campista Fábio Neves e o atacante Rafael Aidar treinaram a parte física, devido a contratura muscular, mas não preocupam a comissão para o próximo confronto.

 

Nesta quinta-feira (19), o grupo terá um treino técnico no Campo do bairro do Geisel, às 15h30. A preparação é visando a partida de volta das quartas de final do Campeonato Brasileiro da Série D 2013.

 

O Belo enfrente o Tiradentes no próximo domingo (22), às 16h, no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza, capital cearense. O Botafogo se classifica com um empate ou com uma vitória simples. Uma derrota com pelo menos dois gols assinalados pelo alvinegro também faz passar de fase e chegar a Série C.

Redação com Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe