A Paraíba o tempo todo  |

Jogador paraibano Hulk pode ser anunciado em clube de futebol brasileiro

O brasileiro não cogita ficar no futebol chinês e, no momento, tem propostas oficiais de clubes europeus, entre eles dois da Premier League, e da MLS, principal liga dos Estados Unidos. (Foto: AFP)

Por meio das suas redes sociais o jogador paraibano Hulk – anunciou ontem (07) despedida do Shanghai SIPG (CHN) – pode pintar em um clube do futebol brasileiro.

Aos 34 anos, o jogador foi sondado por clubes da Europa, Emirados Árabes e Estados Unidos. Isso, sem citar três equipes brasileiras – mantidas sob sigilo – que desejam ter o atleta no elenco.

Vale lembrar que, como declara-se torcedor do Palmeiras, o atacante integra uma lista de desejos antigos do torcedor palmeirense. Ele, inclusive, já foi alvo de contatos com o clube paulista.

Todavia, vale ressaltar que o contrato do brasileiro com o time da China só encerra este mês – depois do fechamento da janela internacional de transferências.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe