A Paraíba o tempo todo  |

João parabeniza vitória do Campinense no Paraibano, mas pede cautela em comemoração

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

A vitória do Campinense no Campeonato Paraíba neste domingo (20) também repercutiu na classe política. O governador da Paraíba, João Azevêdo (Cidadania) foi um dos que fez questão de parabenizar a Raposa pelo título, conquistado após a partida com o Sousa, nesta manhã.

O gestor também parabenizou a nação raposeira e pediu que a torcida comemore seguindo os protocolos de Segurança Sanitária para conter a proliferação da pandemia do coronavírus, que hoje atingiu a marca de mais de 500 mil mortos.

“Parabéns ao @CampinensePB pelo título do Campeonato Paraibano de 2021. Deixo o meu abraço a toda nação raposeira e um pedido para que façam a festa com segurança, seguindo todos os cuidados. Temos muitas alegrias ainda pra viver. #ParaíbaVacina#UseSempreMáscara#OCuidadoContinua“, postou.

PB Agora

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe