Por pbagora.com.br

 A dupla paraibana Jô/Vitor Felipe embarcou na madrugada desta quinta-feira para Coquimbo, no Chile. Eles vão representar o Brasil na primeira etapa deste ano do Circuito Sul-Americano de Vôlei de Praia, que começa na sexta e vai até o domingo – dia das finais.

 

– Queremos continuar jogando com muita felicidade e aguerrido para ir em busca de um ótimo resultado para o nosso país e em especial a Paraíba. É sempre uma honra poder representar o Brasil. Vamos dar o nosso melhor para poder trazer uma medalha – disse Jô.

 

A convocação para competição de Jô/Vitor Felipe partiu da CBV (Confederação Brasileira de Voleibol). Os critérios usados são a posição do ranking de entrada do Circuito Brasileiro (a parceria inscrita com melhor colocação).

 

– Como é a primeira etapa não sabemos como os outros times vão se apresentar. Mas cuidamos bem da nossa parte aprimorando todos os fundamentos da melhor para trazer o ouro. Esse é o nosso objetivo principal – comentou Vitor Felipe.

 

Além de Jô/Vitor Felipe, a CBV convocou também uma dupla sub-23: o paraibano George e o paranaense Arthur Lanci, que já foram campeões dos mundiais sub-19 e 21.

 

São sete etapas na temporada 2017. O torneio passa ainda por Argentina, Uruguai, Peru, Bolívia, Colômbia e por último a Venezuela, em abril. Cada parceria pode disputar até duas etapas sul-americanas.

 

Ascom

Notícias relacionadas

Atlético-PB age rápido e anuncia Pedro Caçapa como novo técnico

Horas depois de anunciar a demissão do técnico Alexandre Lima, a diretoria do Atlético de Cajazeiras agiu rápido e anunciou seu substituto. Trata-se de Pedro Caçapa, técnico de 53 anos,…

Campinense anuncia a demissão de Ederson Araújo

A derrota para o São Paulo Crystal por 2 a 1 no último domingo foi um golpe duro demais para o técnico do Campinense, Ederson Araújo, suportar. Na tarde desta…