A Paraíba o tempo todo  |

Inzaghi marca seu 300o gol e Milan goleia o Siena

Provando sua constância, o atacante Filippo Inzaghi marcou dois gols, sendo o segundo deles o 300o de sua carreira, na vitória arrasadora de 5 x 1 do Milan sobre o Siena neste domingo.

O jogador de 35 anos, que teve que lutar pela vaga na escalação principal nesta temporada, marcou os três gols da vitória de 3 x 0 sobre o Atalanta no domingo passado e confirmou a boa fase neste final de semana com mais dois gols.

Ele aproveitou um escanteio de David Beckham para fazer 2 x 0 para os visitantes no final do primeiro tempo, e mais tarde mandou para a rede um passe de Andrea Pirlo, quando fez 4 x 1 e atingiu a marca pessoal de 300 gols.

Inzaghi, que fez gols para Piacenza, Atalanta, Juventus e a seleção italiana, entre outros, recebeu uma camiseta com o número 300 nas costas, que mostrou à torcida após seu segundo gol na partida.

Ele ainda ganhou a bola do jogo, que beijou com alegria após o apito final.

O atacante brasileiro Alexandre Pato também fez dois gols, depois de Pirlo abrir o placar com um pênalti aos sete minutos. O gol de Massimo Maccarone mal serviu de consolo ao Siena, que se defendeu com dificuldade e ocupa a 15a colocação do campeonato.

Mas o dia não foi perfeito para o terceiro colocado Milan. O reserva Kaká retornou após um mês fora com um lesão no pé, mas logo saiu com um problema no tornozelo. Beckham também se contundiu no final do jogo.

O Milan está nove pontos atrás do líder Inter de Milão, que recebeu a Fiorentina ainda neste domingo.

A segunda colocada Juventus, cinco pontos acima do Milan, bateu o Bologna em casa por 4 x 1 no sábado.

Veja os resultados da rodada:

Domingo:

Atalanta Bergamo 2 x 0 Torino

Lazio 0 x 3 Chievo Verona

Palermo 5 x 2 Lecce

Reggina 1 x 1 Napoli

Sampdoria 2 x 2 AS Roma

Siena 1 x 5 AC Milan

Udinese 1 x 1 Catania

Sábado:

Cagliari 0 x 1 Genoa
 

Estadão

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe