A Paraíba o tempo todo  |

Invencibilidade do Botafogo-PB é a motivação do clássico contra o Auto

 Em jogo, pouca coisa. O Botafogo-PB já assegurou o título simbólico da primeira fase do Campeonato Paraibano com uma campanha irretocável (10 vitórias e três empates até aqui). O Auto Esporte, por sua vez, se livrou do rebaixamento, na última rodada, com a vitória de 1 a 0 sobre o Cruzeiro de Itaporanga. Ainda assim, o clássico deste domingo, às 16h, no Estádio da Graça, tem lá seus atrativos.

A invencilidade do Botafogo, aliás, é o maior deles. O time de Marcelo Vilar curte o bom momento e espera terminar a fase sem perder para ninguém. Por isso, o treinador já avisou que não pretende poupar ninguém no Botauto.

– É um jogo importante, um clássico da cidade, e nós queremos vencer. É bom também para dar ritmo e entrar embalado na segunda fase – justificou Marcelo Vilar, que mais uma vez não conta com o lateral Zadda e o volante Fernando, entregues ao departamento médico.

Em contrapartida, dois titulares que não enfrentaram o Paraíba de Cajazeiras na última rodada estão de volta: o zagueiro André Lima e o atacante Wanderley, que cumpriram suspensão no Perpetão.

Com lugar garantido na equipe, o atacante Warley tem mais uma oportunidade de se desgarrar do trezeano Tiago Chulapa na briga pela artilharia. Ambos têm nove gols. Outro que está motivado para o duelo é o zagueiro Thuran, que decidiu permanecer na Maravilha do Contorno, mesmo com uma boa proposta do Macaé.

 

– Está tudo resolvido e agora é só pensar no Botafogo. Vou ficar e ajudar nessa caminhada para o título – disse.

No Auto Esporte, o técnico Jairo Santos tem problemas. O goleiro Anderson, o lateral Coca e o volante Gildo seguem no departamento médico. Eles ganharam a companhia do zagueiro Júnior, que machucou o joelho na partida contra o Cruzeiro de Itaporanga.

Últimos reforços contratados pelo clube, o goleiro Alan (ex-Tuna Luso) e o volante Tércio (ex-Palmeira de Goianinha) ainda não foram regularizados.

GloboEsporte.com

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe